Meu nome é Jhenny Keller, nasci em 1995 e desde muito cedo me destaquei nas aulas de artes e nas áreas relacionada ao criar. Quando era mais nova, tudo o que eu queria ser “quando crescer” girava em torno de ser artista, de qualquer ramo: já quis ser cantora, atriz e por aí vai… só não quis ser dançarina, porque eu sabia que talvez eu não tivesse tanta habilidade assim. 

Apesar desse sonho, cresci imersa na cultura que não valoriza os artistas ou não reconhece como profissão. Então aos 16 anos – muito precoce, eu sei – como uma boa filha resolvi entrar para a faculdade de Engenharia Civil. Pra ser bem sincera, gostei muito da faculdade, ela me trouxe disciplina e conhecimentos que aplico até hoje. Também, conheci pessoas que ficarão eternizadas no meu coração, tanto do período da faculdade quanto dos estágios que realizei. 

Porém minha alma artística reapareceu quando me casei em 2017 e comecei a fazer itens exclusivos para o meu casamento. Tudo mudou desde então, as pessoas se interessaram e começaram a pedir informações para comprar. Com essa oportunidade, entrei no mundo do hand lettering, me arriscando ao sair da minha área de formação. O que era hobby virou o meu trabalho e desde então, respiro Arte.  

Amo o que faço e amo as pessoas que me conecto por causa do lettering. Amo a oportunidade que tenho de compartilhar um pouco do que Deus colocou dentro do meu coração através da Arte. 

De coração pra coração, 

Jhenny Keller